A Construtora

JPR Projetos e Construções

logo-jpr-5Desde 1980, a JPR constrói casas, edifícios residenciais, comerciais e industriais.

É toda essa experiência em execução e gerenciamento de obras que consolida o trabalho da JPR no mercado. Hoje, a JPR significa o mais alto nível em qualidade. 

A JPR obtém um excelente acabamento em tudo que faz, porque utiliza sempre os mais modernos materiais de construção disponíveis. Além disso, surpreende pela sua extrema rapidez de operação, pelo rigor nos cumprimentos de prazo e pela sua excelente organização administrativa.

Dados da empresa

 

  • Fundação: 24 de Setembro de 1980
  • Razão Social: JPR Projetos e Construções Ltda.
  • Endereço: Miguel de Frias, 77, Sl 1505 e 1506, Icaraí, Niterói, RJ – 24220-008
  • Telefones: (21) 2704-4313 / 2704-4319
  • E-mail: jpr@jprconstrucoes.com.br
  • CNPJ: 30.595.276/0001-20
  • Insc. Estadual: Isento
  • Insc. Municipal: 039.906-3
  • JUCERJA: 100011

 

Nossas Garantias

Em complementação aos direitos que são assegurados por lei ao consumidor, a JPR Projetos e Construções Ltda., dentro dos prazos e limites abaixo descritos, desde que não ocorra qualquer dos fatos enumerados como excludentes de garantia, garante o imóvel retrodescrito, obrigando-se a reparar materiais que, em uso normal, apresentarem vícios ou defeito aparente.

A JPR Projetos e Construções Ltda., esclarece que sua responsabilidade civil, na qualidade de construtora, terminará nos 06 (seis) meses seguintes ao da concessão do aceite de obras do edifício, na forma prevista do artigo 1245 do Código Civil, em vista a tipicidade da incorporação realizada, o que não se aplicam às regras de empreitadas ou da simples administração, de sorte que, no quinquênio estabelecido no artigo 1245 da Lei Civil, a JPR Projetos e Construções Ltda., se responsabiliza apenas pela solidez e segurança do edifício. 

Prazo de Garantia

- 06 (seis) meses seguintes a concessão do aceite de obras para serviços e materiais utilizados na construção do edifício.

- 05 (cinco) anos seguintes à concessão do aceite de obras para solidez e segurança do edifício.

Importante: A manutenção é de responsabilidade do proprietário.

Limites de Garantia

A JPR Projetos e Construções Ltda., se compromete a reparar ou substituir gratuitamente, serviços ou materiais que apresentem defeito ou vícios de fabricação no prazo de 06 (seis) meses seguintes à concessão do aceite de obras, desde que observados os cuidados de manutenção descritos anteriormente, que os pedidos de reparo sejam feitos em formulários próprios (fornecidos pela construtora), desde que não ocorram quaisquer hipóteses abaixo enumeradas que impliquem no cancelamento da garantia.

A garantia estará automaticamente cancelada se:

1. O proprietário substituir os materiais aplicados ou especificados no memorial de incorporação;

2. Utilizar mão-de-obra que não a da construtora para realização de conserto e reparo;

3. Não comunicar os vícios e defeitos que porventura aparecerem, através de formulário próprio fornecido pela construtora;

4. Não utilizar mão-de-obra especializada para o reparo de máquinas e equipamentos;

5. Não observar os cuidados de manutenção e conservação do imóvel descritos acima.

Solicitação de assistência técnica

Se houver necessidade de algum reparo em sua unidade, verifique na tabela de garantias no seu manual de proprietário se o mesmo é de responsabilidade da construtora e então preencha uma Solicitação de Assistência Técnica, conforme o modelo. A solicitação deverá ser encaminhada à equipe de Assistência Técnica da JPR Projetos e Construções Ltda., através de qualquer uma das seguintes formas: 

  • Correio: Rua Miguel de Frias, 77, 1505 e 1506 – Icaraí – Niterói – RJ – CEP: 24220-008
  • Fax: (21) 2704-4313
  • E-mail: leonardo@jprconstrucoes.com.br
  • Outras informações pelos telefones: (21) 2704-4319 / 2704-4313

O departamento de Assistência Técnica, agendará uma vistoria na unidade a fim de avaliar o problema. Constatada a falha construtiva, será programada em seguida a execução dos serviços necessários. Qualquer irregularidade encontrada nas partes de uso comum do prédio deve ser comunicada ao síndico, que formalizará a solicitação dos reparos. Somente serão aceitas as solicitações de reparo nas partes comuns quando elaboradas pela Administração do Condomínio. Com exceção de eventuais solicitações de emergência, não serão aceitas solicitações verbais de Assistência Técnica.

* Atenção: A unidade que porventura sofrer reformas, ou algum tipo de modificação perderá a garantia automaticamente naquele local.

 

futuros-lancamentos
fale-com-a-jpr
ademi